segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Curso de Monitores - Natal/RN


 Neste ultimo fim de semana muita coisa aconteceu com os escoteiros do GEHC.


Os monitores, sub-monitores e alguns líderes em potencial da Tropa Escoteira Felipe Camarão participaram do Curso de Monitores promovido pela UEB/RN nas dependências da sede campestre co Complexo de Ensino Henrique Castriciano. Um total de 160 jovens de 20 grupos, sendo dois destes da região da PB.


Com uma programação que instigava os jovens a utilizar o “Sistema de Patrulhas” em toda sua potencialidade, através de jogos, palestras, práticas e elementos próprios dos acampamentos escoteiros como o tradicional fogo de conselho.
Parabéns aos jovens pela disposição de aprender e fazer mais e melhor na nossa Tropa, parabéns aos voluntários que atuaram como staffs e escotistas.


A UEB/RN nosso agradecimento por preparar e executar um momento tão forte de aprendizagem. Que venha as próximas atividades.
Mais fotos no álbum do GE no Picasa.
SAPS!

Um comentário:

  1. Parabéns aos escoteiros[as] Stefany, Vinicius Diniz, Bia, Weverton, Thais, Gabriel França, Rinaldo e Gabriel Guedes por tão bem representar o HC nesta atividade. Esperamos muita animação na volta as atividades. SAPS

    ResponderExcluir