domingo, 3 de abril de 2011

Reunião de 02 de abril - Relato

Neste ultimo fim de semana muitas novidades em nosso querido GE.
Começamos com o presente que foi a reformulado do nosso quadro de avisos que foi totalmente melhorado por nossos pioneiros.
Parabéns pelo ótimo trabalho!


A Alcatéia Lobo-Guará está a todo vapor com os preparativos para o CAP - Curso de Aperfeiçoamento de Primos que será realizado no próximo fim de semana.
A Tropa Escoteira Felipe Camarão realizou sua assembléia de tropa que dentre muitas decisões para o ciclo 
que se inicia, reabriu a patrulha Jacaré, umas das patrulhas da nossa fundação.


O Ramo Sênior mesmo desfalcado devido a saúde de alguns membros, o qual desejamos melhoras e o retorno já neste próximo sábado, teve jogos bastantes animado e não deixaram desanimar.
O Clã Pendragon realizou seu conselho e foi apresentado o novo Mestre, Chefe Nisar, que juntamente com os pioneiros irão fazer historia.


Por fim, em nosso novo campo de cerimoniais, junto à algaroba, com muito mais conforto para todos aproveitarem mais estes momentos, já sendo inaugurado com a renovação da promessa da Chefe Aracelli, que foi escoteira no 35º/RN GENeves e volta ao movimento nos alegrando de alegria.


Continuemos o bom trabalho.
SAPS!

Um comentário:

  1. Valeu pessoal. Nosso Grupo está de parabéns. Pena que não pude estar nessa reunião que foi tão proveitosa, mas estou muito feliz e satisfeito com os resultados.
    Parabéns a Laura pelo nosso novo quadro Informativo.
    Parabéns e seja bem vinda Aracelli.
    Boa Sorte ao Nisar nesse novo desafio junto ao Clã.
    E estou muito feliz com a reabertura da Patrulha Jacaré, da qual fiz parte muitos anos quando fui escoteiro. Podem contar comigo pra ajudar essa nova (tradicional) patrulha.
    Ass: Marcelo Cruz
    Dir. Administrativo

    ResponderExcluir