sábado, 9 de abril de 2011

Reunião com a Direção do Complexo e a Liga de Ensino



Nesta ultima quarta-feira – 06/04/2011, na Escola Domestica de Natal, o corpo de escotistas e dirigentes do GEHC – 52/RN esteve reunido com a sua instituição mantenedora, a Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, instituição que completa este ano 100 anos de existência e é responsável pela Escola Domestica de Natal, Complexo de Ensino Henrique Castriciano e Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte – FARN.
Com a presença do Dr. Manoel Medeiros Brito – Presidente da Liga e de Dona Maria Margarida Cabral Morgantini – Diretora das Escolas ED/HC, podemos apresentar a instituição que tanto acredita no nosso trabalho os relatos do nosso trabalho no biênio 2009-2010 , nossa atual estrutura e mostrar qual caminho que estamos seguindo com as primeiras ações de 2011.


Foram entregues as credenciais escoteiras, oficializando estes importantes nomes da Liga como membros efetivos do GE e contamos com a presença de Carlos Roberto Pinto Lopes – Presidente licenciado da UEB/RN e diretor adjunto de Escotismo do GEHC que proferiu um belo discurso sobre a importância da Liga no desenvolvimento do Escotismo no RN.

SAPS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário