quarta-feira, 13 de abril de 2011

2º CAP - Relato do Sucesso!


No último fim de semana a Alcatéia Lobo-Guará realizou  o 2º CAP – Curso de Aperfeiçoamento de Primos, nas dependências de nossa sede. Contamos com 4 primos e 3 segundos aptos a assimilar novos conhecimentos que posteriormente serão repassados por eles aos demais membros da alcatéia. Foi um intenso acampamento que contou com a presença de todos os escotistas do ramo Lobinho inclusive os novos chefes Leonardi e Elaine recém chegados ao ramo. A atividade foi iniciada às 08:00 do dia 09/04 e teve seu término às 15:00 do dia 10/04. As atividades foram iniciadas com o IBOA e em seguida foi estabelecido o subcampo montado pelos próprios lobinhos. No decorrer do dia foram realizadas diversas atividades em diferentes áreas abrangendo de forma geral o programa educacional proposto pela UEB para o ramo. Entre as atividades realizadas podemos destacar o plantio de mudas de pau-brasil, culinária, trilha ecológica, estudo do ramo lobinho – da saudação até boa ação, estudo dos símbolos da pátria, canções escoteiras, estudo – O que é a flor vermelha, jogos noturnos, contando histórias, atividades na piscina e técnicas escoteiras – nós.

Na mesma ocasião foram todos presenteados pela linda apresentação da Lobinha Maria Clara e por suas deliciosas guloseimas que eram requisitos necessários para que ela tirasse as especialidades de Dança e Culinária.

Às 15:00 do dia 10/04 foi encerrada a atividade após avaliação feita por todos os participantes. Chegou-se ao consenso de que os objetivos propostos foram alcançados trazendo grande quantidade de experiências e informações tanto aos lobinhos como aos escotistas participantes.

Relação dos Lobinhos do 2º CAP:

- André Leonardo – Primo

- Maria Clara – Prima

- José Plácido – Primo

- Évila – Prima

- Antônio Flávio – Segundo

- Carlos Júnior – Segundo

- Lucas Leone – Segundo

- Fernanda – lobinha convidada

Todas as fotos do evento, que são muitas, estão no nosso álbum virtual: www.picasaweb.google.com/gehc52



Chefe André
Melhor Possivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário