sexta-feira, 23 de novembro de 2012

52º G.E.H.C. completa 15 anos

O  52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano está debutando neste mês de novembro. E as comemorações dos 15 anos se iniciam nesta sexta feira, dia 23/11. Uma solenidade em homenagem ao Grupo será realizada a partir das 18h no Auditório do Henrique Castriciano.



A educadora Noilde Ramalho será a grande homenageada durante a celebração dos 15 anos do 52º Grupo de Escoteiros Henrique Castriciano, fundado por ela em 1997. Na solenidade de comemoração, a professora que digiriu o Complexo ED/HC durante mais de seis décadas, será reconhecida pelo grande estímulo, apoio e valorização ao movimento escoteiro trazido pelo fundador da Escola Doméstica, Henrique Castriciano, em 1917.

 A homenagem se dará através de  Selo especial com a foto da educadora, feita em parceria com os Correios. A programação começa às 18h no Auditório UNI-RN, na presença da Regional da UEB do Estado, integrantes dos grupos, convidados e também será aberta ao público. Na oportunidade também serão homenageadas pessoas que contribuíram com a história do Grupo, além de apresentação de vídeos comemorativos e um cerimonial de promessa escoteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário