segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia 26 de março de 2011...fortes emoções!

Mais um dia para ficar marcado na historia do GEHC. Em uma reunião bastante animada e que contou com a presença de um publico bastante elevado diversas homenagens e certificações foram realizadas.
O ramo Lobinho, que está completo em efetivo e já começa a necessitar a abertura de uma nova alcatéia, teve uma ótima reunião, com todos os escotistas em um belo trabalho em equipe chegaram, dentre outros, ao objetivo de proporcionar aos lobos o conhecimento de sobre o GE e os seus membros adultos, a apresentação do novo totem que ficou simplesmente maravilhoso e a entrega do distintivo de recrutador grau bronze ao lobinho André Leonardo.


O Clã de Pioneiros, que neste sábado não teve reunião por seus membros estarem estagiando nas seções e diretoria apresentou sua nova e belíssima bandeira.


O ramo sênior recebeu em sua tropa Lara e Diego, que se despedem do ramo escoteiro com a certeza do dever cumprido.


Por fim, na IBOA foram fortes emoções, com a entrega do Lis de Ouro de Lara, dos certificados de curso de chefe Irivan e chefe Flávio, do relógio que nos foi presenteado por Chefe Lourenço do 12º/RN GEPLUS e dos pins presenteados a alguns membros adultos do GE.


Por fim, fica a certeza que momentos bons assim com certeza irão se repetir diversas e diversas vezes. E o desejo de todos os adultos e que mais e mais membros cheguem ao seus graus máximos.
Mais fotos do evento no nosso álbum virtual.

SAPS

Um comentário: