quarta-feira, 23 de março de 2011

Relato da Assembléia Regional 2011 – jardim de Piranhas




Contando cerca de 200 participantes, o encontro dos dirigentes e escotistas potiguares em Jardim de Piranhas este ano foi muito proveitoso. No sábado (19.03) foram realizadas várias oficinas de temas diversos: SIGUE, registros, progressão do jovem, canções, cerimoniais, plano de grupo, importância da participação em atividades regionais, grupo padrão, espiritualidade e ética. Além disso ocorreram alguns encontros paralelos: 2º encontro de colecionadores, reunião do ramo pioneiro, reunião com coordenadores de atividade, ramo e distrito.
Este ano também foi reativada a realização do Fórum de Jovens Líderes. Esta foi a sua quinta edição que contou com a presença de 43 jovens, tendo Sérgio Souza 52RN, Pedro Henrique 12RN e Igno Florêncio  39RN como delegados eleitos para representação no Fórum Nacional e o seguinte Núcleo Regional eleito:

  •    Coordenadores: André Trajano 44/RN e Laura Galdeano 52/RN
  •    Comunicadores:Sérgio Souza 52/RN e Pedro Henrique 12/RN 

Ainda no sábado, à noite, durante a sessão solene da assembleia realizada no Clube Atlético Piranhas foram entregues medalhas de condecoração a voluntários e diplomas de agradecimento a autoridades da cidade de Jardim de Piranhas que tem apoiado o Escotismo, alem da nomeação do Dirigente Danilo Dantas como DCB. Naquela noite os participantes ainda puderam se divertir em uma festa organizada pelo GE Rio Piranhas 70RN com música ao vivo, banho de piscina e comes e bebes.




Na Assembléia, em resumo, foram apresentados os balanços financeiros dos anos de 2009 e 2010, as atividades realizadas em 2010 e a nova equipe técnica para 2011 coordenada pela escotista Paula Alessandra 52/RN. Além disso foi colocada em discussão a revisão do regulamento regional e foi indicado Bráulio Dantas 31/RN como candidato ao CAN. Os delegados eleitos para representação na assembleia nacional de Brasília foram: André Trajano 44/RN, Ana Marcelino 31/RN, Zilmar Marcelino 31/RN, Renata Nascimento 31/RN e Marlizabete Cavalari 07/RN. Os suplentes são: Ronaldo Cruz 35/RN e Liêda Amaral 35/RN. Também houve a votação para escolha da logomarca não-oficial da UEB-RN, Confira abaixo a vencedora.


Fica relatado a satisfação de toda a família GEHC de participar deste evento tão bem organizado pelo 70/RN GE Rio Piranhas que com certeza ficará guardado na memória de todos que estiveram presente.

SAPS!

2 comentários: