sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Acampamento de Férias 2010


Conforme apresentado em nosso calendário semestral, informamos acerca da realização do ACAMP. 2010. Encerrando as atividades escoteiras deste ano, nosso Acampamento ocorrerá nos dias 11 e 12/12/2010, na Fazenda Fase 3 em Bo’agua – Nísia Floresta/RN (distante 40 km de Natal). Para efetivar a inscrição do seu filho(a) neste evento solicitamos:
a)      Preencher a Ficha de Autorização (pegar com a Diretoria na Sede);
b)      Realizar o Pagamento da Taxa de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04/12;
Obs. para os Pais de Escoteiros: Quem já havia efetuado o pagamento da Inscrição do ARRE (que foi cancelado) e ainda não foi ressarcido, ou receberá a devolução a que fizer jus ou pagará a diferença do que falta (R$ 10,00).
c)      Realizar a quitação de Mensalidades que por ventura estejam pendentes.

      Comunicamos que:

1.      Nosso Acampamento este ano será integrado ao Projeto “Acampamentos Escolares” que busca incentivar a interação entre grupos antigos e os recém formados pelo Projeto “Escotismo nas Escolas” da UEB-RN. Por isso, teremos a participação de outros Grupos Escoteiros nesta atividade.
2.      O Transporte até o local do evento (ida e volta) será realizado em ônibus fretado.
3.      Atentar para os horários e locais de saída e chegada: O Ponto de Encontro de Saída para o Acampamento será em frente à Escola Doméstica (Av. Hermes da Fonseca) pontualmente às 5h (cinco) da manhã do dia 11 (sábado). A chegada será também na Escola Doméstica no dia 12 (domingo) às 17h.
4.      A participação dos Pais que queiram ajudar no evento será restrita ao suporte à infra-estrutura e à cozinha, coordenadas pelos Dirigentes Neto, Márcia e Marcelo. Os pais que se propuserem a ajudar deverão entrar em contato com a Diretoria no próximo sábado dia 04/12 de manhã em nossa Sede.
5.      Comunicamos ainda que próximo sábado 04/12 nossa reunião será na parte da manhã (das 08h às 11h) em nossa Sede.
6.      O escoteiro que tiver sua barraca poderá levá-la no dia do acampamento.

SAPS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário